BLOGGER TEMPLATES AND Zwinky Layouts »

quinta-feira, 26 de maio de 2011


JowJow:Eaw cambada de mlk zicado aki é o MC Jow que ta na parada hoje eu num vo luta no superstars pq to descanssando pro amargedon enta se liga no baguio!!!
Maichael Cole:Ola senhoras e senhores estamos aki com mais um SUPERSSTARS e ai vem a primeira luta!!!

Eai vem luks misteriooo!!!

Luks:E ele começa a falar sobre muitas coisas e donada ele comenta sobre o amargedon e fala que a luta entre JowJow e Jeff deveria ser uma TRIPLE MATCH entre eu JowJow e Jeff!!!!
E entao JowJow sobe ao ringue!!!]
JowJow:Vc scha que tem potencial mesmo pra lutar comigo e Jeff??
Luks:Eu acho que sim!!!
JowJow:Entao me vença agr!!!
DIndin COMEÇA A LUTA!!
JowJow segue batendo em Luks eles trocam tapas ate que JowJow aplica um pedigree!!

GIFSoup
JowJow:Luks como eu sou boa pessoa eu vou dexar vc lutar no amargedon mai so uma coisa vc vai morrer e eu declaro nesse momento que a luta vai ser HELL IN A CELL!!!

E ai vem Gustavo Cena!!

E agr vem Arthur Borne!!

DINDIN começa a luta eles trocam soco ate que Arthur aplica um 720 DDT!!!

GIFSoup
E ELE VAI PRO PIN E KICK AUT!!
Ele levanta gustavo e e gustavo reverte com um neckbreaker!!!

GIFSoup
Ele levanta e aplica um suplex!!

GIFSoup
E Gustavo levanta Arthur e aplica um AA!!!!!!!

GIFSoup
E ele vai pro pin e 1 2 3 gustavo ganha!!!

e ai vem Jeff!!

E ai vem The Rock!!!!

DINDIN COMEÇA A LUTA!!
os dois trocam tapas quando dona The Rock aplica um Rock TOMB!!!

GIFSoup
Donada as luses começan a piscar e entra Enzo Awesome!!!

E entra no ringue e aplica um Skull crushing finale!!

GIFSoup
Ele vai pro pin e 1 2 3!! Enzo awesome ganha e ele pega o microfone e fala:no amargedon eu lutarei com minha dupla o jowjow contra gustavo e jeff pelo titulos de duplas!!!


JowJow:e ficamos por aki galera!!!

0 comentários: